Artistas Conscientes


ARTES VISUAIS


Bruno Kurru é um grande profissional da sua área. Ele já levou suas criações a outros países, como Japão, por exemplo. Ele próprio diz que desenha e pinta para estar em contato com a sua alma.
E veja a sua criação junto a sua esposa e parceira Marília Coelho: http://imaterial.net/





DAS é um artivista chileno que agora reside no Brasil. Ele faz obras incríveis e promove sobretudo a proteção aos animais, boicotando multinacionais e consumismo.






Dhira Krishna é fotógrafo, designer e formado em Cinema no Chile. Ele trabalha também com o grupo de música Pedra Branca.

Conheça os seus olhos mágicos:




Girivanadhari é designer e artista plástico. Em muitas ocasiões faz parceria com DAS para promoverem o artivismo. Junto a Guru Priya administram o projeto Jornal da Arte Consciente.
É também intervencionista ecológico.





Jey Sete Sete é muito bom no que faz, sendo também muito conhecido nas ruas. Usa sua arte urbana para falar dos seres humanos e a evolução espiritual.

Conheça um pouco mais sobre o que faz:
http://www.flickr.com/people/jeygovinda/





Jü Violeta é uma incrível artista visual nascida em São Paulo. A sua arte também é muito conhecida nas ruas.

Conheça mais o seu lindo trabalho:





Kalyana Kishori é fotógrafa, designer e diagramadora. Usa sua arte para promover o artivismo, sendo a proteção animal e vegetarianismo. É também muito talentosa com a culinária.
É ex-baterista e guitarrista.





Lalita Madhava é colombiana e estudou Animação no Senac em São Paulo. Pode-se encontrar um pouco de sua arte em seu flickr: http://www.flickr.com/photos/amarillazulado/
É também atriz, tendo participado atuando no RIO+20 em 2012, por exemplo e dança Bharatanatyam (dança clássica indiana).







Prem Kumari estudou Artes Visuais no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. 
Também dança Bharatanatyam.



Simone Dal Col é artesã. Faz incríveis trabalhos manuais, delicados e ecológicos. Dá workshops de como fazê-los.











Vermelho Steam é um artista visual incrível assim como a sua esposa e parceira Jü Violeta. Ele já expôs sua arte internacionalmente.

Saiba mais:




DANÇA



Hladini Shakti é dançarina formada pelo Centro Paula Souza e estudante de arte circense desde 2010. É integrante do núcleo de dança Maya-Lila e responsável pelo projeto de Arte Consciente do Brasil. 





Marília Coelho é bailarina formada pela Universidade Estadual de Campinas e no curso Relatedness in Motion da Trinity Laban Conservatoire of Dance, Londres/UK.  Desenvolve trabalhos também em acrobacia aérea e novas mídias. Já se apresentou também pela Europa.
Fundadora do núcleo artístico Maya-Lila.
E parceira e esposa do Bruno Kurru.




MÚSICA




Camila Gertner tem formação técnica em Regência pela Escola Estadual de Artes de São Paulo e estuda música na Faculdade de Artes Alcântara Machado. 
Estuda música desde os seus 9 anos de idade.



Giridhari Gopinath é bacharel em música habilitado em fagote pela Faculdade de Artes Alcântara Machado.





Guru Vandana é um artista venezuelano que domina diferentes áreas da arte, como música, pois toca clarinete, flauta, violão, quatro cordas e outros. Também é ator.





Maha Rama é ex-integrante da banda straigh edge Abhay como vocalista e compositor. Já integrou outras bandas de hardcore como guitarrista.







Mangala Swami é um monge renunciante e maravilhoso artista. Ele é formado em música em sua terra natal, Chile, sendo habilitado em violoncelo. Usa a arte para entregar lindas mensagens conscientes e espirituais. Também faz lindos desenhos.


Mister Lúdico é artista compositor, ex-integrante de Mister Lúdico e os Morféticos, agora seguindo uma carreira musical solo.  Já trabalhou na MTV e agora na Rede Record com o programa Legendários junto a Marcos Mion, Mionzinho, João Gordo, Felipe Solari, entre outros.






Urban Monk é compositor, vocalista e violonista. Suas músicas podem ser encontradas no Cart Records:

É também um artista visual talentoso. Já expôs sua arte em diferentes cidades e países. É natural do Chile.




TEATRO




Alexandre Souza é um ator mineiro e estudante de palhaço dos Doutores da Alegria. É também um grande ativista da Revolução da Colher.




Guru Priya é artista ativista, musicista e atriz. Usa o seu talento cênico para sair às ruas e levar consciência sobre o vegetarianismo através de intervenções em nome da Revolução da Colher.
Já participou de eventos importantes como o Rio+20, Parada Veg e outros. Ela também é a responsável do Jornal da Arte Consciente. 


0 comentários:

Postar um comentário